Os serviços na web que em 2012 serão alvo dos investimento das empresas

O ano de 2012, será o ano em que haverá maiores números de investimento na área de marketing digital, desta forma é necessário que cada vez mais as empresas se destaquem no mercado online

Os serviços na web que em 2012 serão alvo dos investimento das empresasDisponibilizamos algumas dicas das principais tendências de marketing digital para o seu negócio:

Empresas investirão em marketing digital: é provável que neste ano de 2012 as empresas médias e pequenas se rendam finalmente a mídia digital. Essa busca, consequentemente, deve gerar um aumento na demanda por esse tipo de serviço e profissionais do setor.

Presença online voltada para as redes sociais: as empresas cada vez mais estão buscando auxilio das redes sociais para suas ações online. Quando uma empresa investe sua marca na mídia online, é possível ter mais confiança e credibilidade do usuário, além de definir diretamente o seu público-alvo. Para isso elas contarão cada vez mais com as redes sociais.

SMO (Social Media Optimization): o conteúdo relevante para os usuários é parte fundamental que as empresas devem apresentar aos seus clientes, uma vez que os usuários das mídias onlines estão cada vez mais exigentes em relação ao conteúdo na internet. A tendência é que o SMO ganhe força próximo ao SEO e, consequentemente, as ferramentas de busca já estão utilizando o critério de relevância para mensurar as redes sociais.

Links Patrocinados: os Links Patrocinados podem ser utilizados como um grande mecanismo de visibilidade na internet, uma vez que o seu anúncio aparecerá conforme as palavras-chave dos usuários nos buscadores mais requisitados da internet. Esta é uma busca que grandes empresários têm investido para ter maior reconhecimento com o seu público-alvo.

SEO (Search Engine Optimization): o SEO, com o aumento dos custos de Links Patrocinados, estará mais evidente. Desta forma, o Google aperfeiçoa cada vez mais o seu algoritmo a fim de respostas mais relevantes e atuais e em função disso, o marketing de busca em 2012  ficará cada vez mais sofisticado com profissionais esforçandos não só para conquistar boas posições nas páginas, mas também para manter os posicionamentos já conquistados.

Vídeos com mais destaque: é cada vez mais comum a utilização de vídeos como tutoriais em lojas virtuais e o seu uso é cada vez mais voltado para as tendências do marketing digital em 2012.

Mobile Marketing: considerado uma das principais tendências do marketing digital no Brasil, em 2012 o ano será voltado para o mobile marketing, pelo resultado no aumento das vendas de smartphones e tablets. O novo público a ser atingido, deixando o mercado cada vez maior.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário