VAMOS SEGMENTAR OS ANÚNCIOS NA REDE DE DISPLAY DO ADWORDS? PARTE II

VAMOS SEGMENTAR OS ANÚNCIOS NA REDE DE DISPLAY DO ADWORDS? PARTE II

Nosso blog no começo do mês apresentou como é feita a segmentação na Rede de Display do AdWords, porém não falamos todas as maneiras disponíveis para executar essa segmentação.

Hoje iremos apresentar a segmentação demográfica, por interesses e a geográfica e por idioma que finalizará o assunto.

1 – Demográfica

Essa segmentação proporciona a sua empresa filtrar pela idade ou sexo, mas também é possível unir esses dois fatores. A segmentação demográfica garante que o anúncio da sua empresa apareça para o público correto conforme sua empresa definiu.

2 – Interesses

A segmentação por interesse irá mostrar os anúncios da sua empresa para pessoas que tenham interesse no tipo de produto ou serviço oferecido por sua empresa mesmo que elas não estejam efetivamente procurando sua empresa.

Os anúncios do seu negócio serão exibidos nos parceiros do Google que tenham engajamento com os serviços e produtos da sua empresa, com isso atingindo esse público que possuí interesse em sua marca e assuntos relacionados a ela.

3 – Geográfica e por idioma

Utilize essa segmentação para expandir os anúncios da sua empresa. Filtre os anúncios para que eles atinjam pessoas específicas, ou seja, de acordo com a língua falada por essas pessoas e que estão na região de acordo com a qual sua empresa pretende atingir.

Sua empresa pode estar localizada no Estados Unidos, porém com a segmentação geográfica e por idioma é possível atingir pessoas aqui no Brasil por exemplo.

Finalizamos o tema de segmentação na Rede de Display do AdWords. É importante para sua empresa analisar e pensar no público, pois como vimos, existe várias maneiras de fazer a segmentação, cabe a sua empresa refletir qual é a mais adequada para atingir suas metas.

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