Uma forma alternativa de procurar palavras-chave
Existem outras formas de encontrá-las para seu conteúdo ficar mais relevante em um anúncio
Ao criar uma campanha de Adwords, a pesquisa por palavras-chave é o fator mais importante para a conquista do sucesso na prática. Muitos empreendedores não têm muita paciência para ficar procurando a palavra certa para cada tipo de anúncio, surge aí um problema.
As palavras-chave ajudam na otimização das campanhas e na segmentação delas, por isso, há um site alternativo que ajuda no processo de escolha desses termos.
O Google Suggest tem como objetivo, apresentar alternativas de busca para o usuário, e assim, o empreendedor pode ver com que palavras o internauta faz a busca.
As opções de pesquisa do Google Suggest, quando ela é realizada, se faz a partir de:
- observa o uso de dispositivos móveis para a realização da busca;
- observa o uso de um desktop para a realização da busca;
- perfil do usuário;
- identificação de um histórico de busca capaz de definir os interesses do usuário;
- tipo e velocidade da conexão
- a língua usada;
- frequência que determinada sugestão foi utilizada;
- termos associados à busca.
como vai ser cobrado esse valo