Uma forma alternativa de procurar palavras-chave

Existem outras formas de encontrá-las para seu conteúdo ficar mais relevante em um anúncio

Ao criar uma campanha de Adwords, a pesquisa por palavras-chave é o fator mais importante para a conquista do sucesso na prática. Muitos empreendedores não têm muita paciência para ficar procurando a palavra certa para cada tipo de anúncio, surge aí um problema.

As palavras-chave ajudam na otimização das campanhas e na segmentação delas, por isso, há um site alternativo que ajuda no processo de escolha desses termos.

O Google Suggest tem como objetivo, apresentar alternativas de busca para o usuário, e assim, o empreendedor pode ver com que palavras o internauta faz a busca.

As opções de pesquisa do Google Suggest, quando ela é realizada, se faz a partir de:

  • observa o uso de dispositivos móveis para a realização da busca;
  • observa o uso de um desktop para a realização da busca;
  • perfil do usuário;
  • identificação de um histórico de busca capaz de definir os interesses do usuário;
  • tipo e velocidade da conexão
  • a língua usada;
  • frequência que determinada sugestão foi utilizada;
  • termos associados à busca.

admin

Posts relacionados
Deixe um comentário