Como aumentar o tráfego dos Links Patrocinados?

Alguns fatores não podem ser esquecidos quando o assunto é Links Patrocinados

trafego-links-patrocinadosTema
Para cada campanha, é necessário uma organização, na qual seja orientada por tema. Criar grupos de anúncios separados por produto, marca, serviço, público-alvo, idade, sexo, entre outros. A segmentação ajuda a destacar o anúncio para o cliente interessado.

Palavras-chave
As palavras-chave devem ser específicas para cada campanha, relacionando diretamente o produto e o consumidor, para que a pesquisa já mostre diretamente a página de destino. Palavras-chave muito amplas causam a diminuição de cliques e desempenho.

Palavras-chave no conteúdo
O conteúdo, tanto o texto quanto o título do anúncios, devem conter uma palavra-chave. Assim, as buscas serão maos segmentadas a ponto de mostrar ao usuário que no seu anúncio contém o que ele quer, sem meias palavras.

URL
Sempre utilizar uma URL com destino relevante, dedicada ao produto ou serviço que é oferecido.

Mensuração dos resultados
Depois de uma campanha anunciada, é preciso um acompanhamento constante, para ver quais anúncios e palavras-chave estão trazendo mais clientes ao seu negócio.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário