A questão do título no Google AdWords
A importância de uma linha para chamar a atenção do cliente
Os títulos para o Google AdWords são relacionados a marca para o produto. Tem que possuir ligação e chamar atenção. Muitas vezes, o Google mostra vários anúncios, na página de resultados, com um título maior, ultrapassando aquele limite de 25 caracteres.
Isso não está errado, não é erro. O Google está fazendo novos testes que mostra os títulos mariores em diversos anúncios.
Essa estratégia do buscador, tem o propósito de otimizar os resultados das campanhas mais bem posicionadas e propiciar um destaque maior para as informações inseridas nos anúncios.
O destaque das informações irá contribuir para um maior CTR (taxa de cliques). Mas, os testes ainda não são 100% eficazes.
Por isso, é necessário saber escrever direito o título do anúncio com essa nova funcionalidade, para depois não ter resultados negativos.
Dicas para escrever um bom título:
- O uso do ponto final para os títulos no novo formato é determinante para um bom posicionamento.
- A primeira linha do anúncio pode se localizar ao lado do título separada por um hífen.
como vai ser cobrado esse valo