Publicidade online mais barata

Câmbio atual permite baixa no custo.

Publicidade online mais barata

Não é novidade para ninguém que o número de internautas brasileiros estão crescendo cada dia mais – segundo o IBOPE Nielsen Online, o número total de pessoas com acesso à internet atingiu 79,9 milhões no quarto trimestre de 2011, um crescimento de 2% sobre o trimestre anterior – e por isso, os olhares dos investidores e empreendedores estão focados na publicidade online. Uma pesquisa feita pela Monitor Evolution, do Ibope, mostrou que os gastos com publicidade aumentaram 16% no Brasil em 2011, com o alcance de R$88,3 bilhões.
O estrategista/palestrante em marketing digital, Gabriel Rossi, observa que os anúncios online no Brasil estão crescendo rapidamente. “A publicidade digital no país cresceu acima da média no ano passado. Um estudo do Meio & Mensagem aponta que a propaganda na internet no país cresceu 19,63% no ano passado”, conclui.
Já para Marcos Swarowsky, VP de Veículos do IAB Brasil (associação que integra uma rede internacional de sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web), os links patrocinados no território brasileiro estão mais baratos em comparação com outros países, por conta do câmbio atual.
Resumindo, é hora de investir.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário