Publicidade on-line, custo e taxas

Confira alguns dados sobre a publicidade e o faturamento que pode ser gerado no ano

Publicidade on-line, custo e taxas

Publicidade on-line, custo e taxas

A publicidade na internet nos Estados Unidos subiu 22% em 2011, para 31 bilhões de dólares, um recorde para o setor, segundo levantamento divulgado nesta semana. A maior parte deste volume foi destinado à busca e a publicidade gráfica, a partir do relatório do Inteactive Advertising Bureu e da PwC.

Os números revelam a importância do crescimento do ramo digital entre anunciante que estão optando investir mais investimentos em sites, smartphones e dispositivos tablets para atingir diretamente os consumidores.

Entretanto, os jornais impressos, veículos muito populares que tentaram atingir um público mais amplos e, desta forma, acabaram virando um declínio drástico e constante. Nos jornais, a receita de publicidade foi de 23,9 bilhões de dólares somente no ano de 2011. O que registrou uma queda de 50% sobre um período de 5 dias.

Também foi constatado no relatório que a publicidade móvel aumentou cerca de 149% para 1,6 bilhões de dólares em 2011. Seu crescimento é considerado o mais rápido entre todas as categorias, o que representa uma parcela mesmo que pequena dos gastos totais dos anunciantes.

Na área de buscas, a publicidade continua representando a maior parte dos gastos, com uma parcela de 14,7 bilhões de dólares, alta de 27%. Já a propaganda gráfica (vídeos, banners) aumentou 35% para 11,1 bilhões de dólares. 


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário