Palavras-chave negativas para uma boa campanha

Elas devem ser usadas também como as positivas

O que leva alguém a clicar em um anúncio? E o que leva o anúncio aparecer para uma determinada pessoa? Bom, essas questões já foram respondidas aqui e as respostas são distintas. A relevância de um link patrocinado o leva para determinado usuário que busca aquilo que o tal anúncio está sendo proposto.

Agora, o que leva alguém a clicar em um anúncio, a resposta é mais abrangente.
Um anúncio da babá eletrônica com vídeo pode ser mostrada ao pesquisar “câmeras digitais”? Sim, se a publicidade não tiver palavras-chave negativas adequadas.
A imagem a seguir mostra o que acontece quando uma campanha de Adwords não tem palavras-chave negativas em quantidade certa.

Elas devem ser usadas também como as positivas

Os usuários clicam em vários links e se o seu não estiver relacionado a busca correta, será cobrado de qualquer forma.
Os anunciantes são simplesmente atingidos quando se trata de seu índice de qualidade (que afetam o seu custo por clique e classificação do anúncio), que é baseado em sua taxa de cliques (CTR). Se ninguém está clicando em seus anúncios, o Google é capaz de diminuir o índice de qualidade e aumentar o seu custo por clique.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário