O alto custo das palavras-chave de Adwords

Algumas palavras-chave possuem custo muito alto no Google Adwords

custo-palavras-chave

Os custos dosanúncios do Google Adwords são definidos a partir de custos por clique ou custo por impressões, varia do valor que o anunciante deseja pagar.

Oposicionamento das buscas, tratando-se de anúncios patrocinados, é cobrado uma taxa pela estratégia das palavras-chave, que tem o valor mínimo de cada US$0,05. Em uma pesquisa realizada pela WorldStream, mais de US$ 50 é o valor médio que os anunciantes estão propostos a pagar.

A pesquisa também apresenta uma das palavras-chave mais caras que o Google mostra, “seguro” (insurance). O valor do clique chega a custar US$54,9, ou seja, US$ 55,00 dólares.

Confira abaixo mais algumas palavras-chave e o altíssimo custo destas:

  • Serviços financeiros – a hipoteca (mortgage): 47 dólares
  • Empréstimo (loan) 44,3 dólares
  • Crédito (credit) 36 dólares
  • Palavras relacionadas com serviços judiciais 47 dólares
  • Tecnologia 35,3 dólares

Para muitos, parece fora do sério investir em um anúncio tão caro e exigente. Porém, o retorno do anúncio é rápido e bem posicionado. O Google Adwords foi lançado em 2000 e foi integrado em 2003, a finalidade deste é colocar a publicidade nos sites parceiros do Google.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário