Quer aparecer nas “páginas amarelas” do Google?
As “páginas amarelas” do Google são posicionadas de maneira estratégica para atrair usuários
A internet é um meio de comunicação básica hoje em dia. Não só comunicação, mas como também uma forma de fazer publicidade diretamente para seu público-alvo. O Google Adwords possibilita ao empresário uma maneira livre e qualificada de gerar anúncios para divulgar sua marca.
Mas, não adianta só criar. O importante para atrair o consumidor é mostrar o produto, serviço ou marca com todas as suas informações de forma atrativa. Os Links Patrocinados são divididos no buscador do Google na parte lateral direita e em cima dos resultados orgânicos, destacados em amarelo (“páginas amarelas”), uma das melhores posições para atrair a atenção dos consumidores.
Os brasileiros estão no topo do ranking dos usuários que mais permanecem conectados na internet. Por isso, é fundamental utilizar essa ferramenta de publicidade.
Agora, como aparecer estrategicamente nas “páginas amarelas”?
- Palavras-chave dos anúncios relacionados ao seu produto, marca ou serviço, não fugindo do segmento.
- Conteúdo interessante.
- O produto, marca ou serviço adicionado ao Google Places.
- Links válidos.
como vai ser cobrado esse valo