Otimize seu anúncio e chame a atenção do público-alvo

Os Links Patrocinados podem ser atraentes a ponto de chamar mais clientes e aumentar o tráfego do website

links-patrocinados-googleOs anúncios no Google, mais conhecidos como Links Patrocinados, são estrategicamente inseridos na página do buscador. Alguns anunciantes não conseguem atingir o público, pois o que falta ali é o elemento X da publicidade na internet, o conteúdo.
Nele, você pode inserir palavras-chave que chamem a atenção de possíveis clientes e construa uma imagem positiva para a empresa.

A decisão das informações contidas no pequeno espaço proporcionado pelo Google, fica em direção ao anunciante, que deve se basear unicamente em fazer com que o cliente além de ler, entre no website para conhecer melhor o produto anunciado.

Quando o anúncio é criado, é importante que ele:

  • Tenha relevância: o anúncio deve conter palavras que relacionem com o produto anunciado, pois mesmo que o website contenha mais informações, é via anúncio que o cliente encontrará o site corporativo.
  • Seja específico: as informações devem ser específicas para que o consumidor saiba o que quer e veja diretamente o que deseja.
  • Tenha um diferencial: não é só seu produto que está sendo anunciado, outros semelhantes também estão presentes no Google. Assim, é importante destacá-lo.
  • Atraia o público: anúncios interessantes atraem e chamam a atenção do usuário, geralmente com ofertas tentadoras.

admin

Posts relacionados
Deixe um comentário