Os gastos em Links patrocinados cresceram 22% no 1 trimestre no mundo inteiro

As empresas têm buscado cada vez mais a web para anunciar suas empresas, marcas e serviços.

Os gastos em Links patrocinados cresceram 22% no 1 trimestre no mundo inteiro

A quantidade de empresas que têm investido em serviços na internet, cresce a cada dia. Atualmente, as empresas do setor de tecnologia e varejistas de produtos eletrônicos chegaram a investir 22% a mais em Links Patrocinados no primeiro trimestre deste ano. Se compararmos ao ano passado, segundo uma pesquisa realizada em diversos países pela Covario, o crescimento foi de apenas 1%.

Nas Américas, a despesa com anúncios Pay-Per-Click (pago por clique) cresceu 15% no primeiro trimestre. No ano passado, na mesma época, na região da Ásia-Pacífico o aumento foi de 88%.

Em paralelo, na Europa diminuíram 2%, devido ao enfraquecimento da economia no continente.

No mundo todo, os preços das keywords (palavras-chave) retrocedeu 3% no primeiro trimestre em comparação aos últimos três meses de 2011. Uma boa época para quem deseja anunciar na web, este é o segundo trimestre consecutivo em que o custo das palavras-chave caíram, entretanto, o Covario acredita que os preços irão se estabilizar ao logo do segundo semestre de 2012.

Por fim, os estudos também afirmam que as empresas de tecnologia investiram 23% a mais em anúncios Pay-Per-Click no Google, enquanto no Yahoo-Bing a redução foi de 20%.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário