O valor de anunciar no maior site de busca do mundo

Google é o motor de busca mais utilizado na Internet, e dentro dele existem várias ramificações e ferramentas. Uma delas chama-se Google AdWords, ela propicia ao proprietário de uma marca/serviço/produto anunciar na internet e ampliar seu negócio.

A importância da relevância

A relevância dos anúncios, palavras-chave e o conteúdo do site são fatores que contam muito na hora de garantir uma conta bem sucedida. O buscador possui uma ferramenta que permite identificar os anúncios de alta qualidade. E, para incentivar essa prática, o Google faz uma medição chamada Índice de Qualidade.

A chamada relevância do Google é relacionada a utilidade das informações (conteúdo, anúncio, palavras-chave ou links). O sistema do Google Adwords foi criado para condizer as necessidades dos anunciantes de uma maneira ideal com os anúncios a serem publicados.

A publicidade do Google Adwords

A publicidade do Adwords é feita por meio de banners ou textos. O Google utilizou-se do modelo de Links Patrocinados para formulá-lo.

Importâncias do Google Adwords

  • Ampliação do seu negócio no mercado
  • Estruturação da marca/produto/serviço
  • Conexão com o público-alvo
  • Criação e exibição de anúncios no Google – o maior e mais utilizado dos site de buscas
Comentário ( 1 )
  1. Claudio Moura
    2013 at 18:01
    Responder

    Gostaria de ter meu site nos anuncios nas páginas amarelas do Google. Como faço? Gostaria de um contato.

Deixe um comentário