O Google AdWords e suas formas de pagamento!

O Google AdWords e suas formas de pagamento!

O Faça Links Patrocinados é um blog que aborda todos os assuntos referente ao Google AdWords. Já falamos sobre algumas funcionalidades, como por exemplo: O que são Links Patrocinados, Como funciona a Rede de Display e abordamos sobre o Google Shopping.

Google começa a testar Store Visits no Brasil, clique aqui e fique por dentro!

Apresentamos a ferramenta para vocês, mas quando o assunto é como vou pagar por esse investimento no AdWords, nunca abordamos, ATÉ HOJE!

Nosso artigo dessa semana, te apresentará as formas de pagamento disponíveis no Google AdWords, afinal não adianta ter todo esse conhecimento da ferramenta, sendo que para sua empresa uma informação importante são as formas de pagamento.

No Brasil as duas formas de pagamento disponíveis no Google AdWords são: Boleto (pré-pagamento) e Cartão de Crédito (pós-pagamento). Ressalto que quando umas dessas opções forem escolhidas é impossível mudar a forma de pagamento.

Pagamento por Boleto: Caso sua empresa opte pelo pagamento por Boleto. Sua empresa irá realizar o pagamento e os cliques obtidos nas campanhas serão deduzidos desse valor, até que seja necessário efetuar um novo pagamento.

O valor mínimo de investimento deve ser de R$ 40,00, vale lembrar que no caso de pagamento por Boleto, pode levar até 3 dias úteis para cair na conta, sendo assim, é aconselhável que sua empresa fique atenta para que antes que o saldo acabe, já seja feita um novo pagamento, assim garantindo que suas campanhas já tenham um saldo quando o anterior chegar ao fim. Evitando interrupções por falta de saldo na conta.

O lado positivo do pagamento via Boleto é que se assemelha a um celular pré-pago: A conta só funciona com saldo, com isso, sua empresa conseguirá ter um controle total dos seus investimentos.

Lembre-se quando o Boleto é emitido, a data que aparece no vencimento corresponde a um mês após o dia que foi emitido. Exemplificando: O Boleto da sua empresa foi emitido no dia 15 de maio, o valor do vencimento será no dia 15 de junho, possibilitando que o pagamento seja feito em qualquer dia até esta data de vencimento.

Pagamento por Cartão Crédito: O processo de pagamento por Cartão de Crédito funciona de forma oposta do Boleto.  Com essa forma de pagamento, sua empresa primeiro terá atividade de cliques e após isso, o valor será somado e cobrado no cartão que foi registrado na conta do AdWords.

Quando se opta por pagamento via Cartão de Crédito, não tem valor mínimo ou taxas, então, assim que é informado as preferências de faturamento e aprovado, a conta já pode começar ser executada e os anúncios a terem cliques e impressões.

A cobrança será feito no Cartão de Crédito cadastrado a cada 30 dias de atividades da conta, ou toda vez que alcançar o valor máximo estabelecido pelo sistema, que pode ser mudado de acordo com os gastos da conta.

Agora você e sua empresa já sabe como funciona as formas de pagamentos no Google AdWords, agora vamos investir? Clique aqui e conheça a Lógica Digital, uma agência parceira do Google, com profissionais especializados em Google AdWords ou se preferir entre em contato por WhatsApp – 19 – 97407 – 0783.

 


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário