Novidades no Google Adwords

Os links patrocinados agora oferecem maiores vantagens para as pessoas que anunciam suas marcas e serviços.

Novidades no Google Adwords

O serviço da Google, o Google Adwords, afirmou que agora os usuários têm a capacidade de adicionar metas e avaliações de vendedores. As duas novidades no programa foram inseridas há alguns meses atrás como parte do objetivo do Google para oferecer aos clientes em potencial informações mais relevantes quando se pesquisa no Google.com.
No ano de 2011, a empresa introduziu as extensões do produto, que disponibiliza aos anunciantes introduzirem fotos e preços dos produtos em seus próprios anúncios. Assim, a primeira novidade que os anunciantes serão capazes de definir metas, aparecerá na guia “oportunidades” no Adwords que permitirá aos usuários definir três tipos de metas.
Classificando as metas em ordem, a primeira delas é: poderá ser definido, seja para manter ou reduzir o custo. A segunda irá permitir ao anunciante definir uma meta para aumentar o tráfego, identificando ideias que podem ajudar a atrair mais tráfego em diferentes níveis de custos e anunciantes. Por fim, em terceiro lugar: pode definir uma meta para custo e equilíbrio de tráfego que irá permitir o usuário rever um conjunto de ideias, seja elas apara aumentar ou diminuir os custos de tráfegos.
Desta forma, os anunciantes serão capazes de modificar esses objetivos, como, quando e o Google também irá disponibilizar sugestões e ideias diferenciadas para combinar com as metas publicitarias.
Classificado como “extensões de vendedor”, o segundo adiantamento ao programa é uma extensão do novo produto que será exibido nos anúncios Adwords. Ou seja, ajuda os pesquisadores a identificar os comerciantes mais bem rankeados. Assim, as avaliações serão elaboradas a partir de sites de avaliação em toda a web da Google e, só irá mostrar se um anunciante tiver no mínimo 30 comentários e 4 ou mais estrelas.
O Google Adwords, disponibiliza novidades para usuários de língua inglesa de pesquisa no Google.com, por enquanto.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário