A geração que segue marca via internet

Jovens e o consumo: sua marca pode estar associada à eles

geracao-yOs jovens da década de 1980, hoje são nomeados como Geração Y. Estes que possuem afinidades com a tecnologia e outros atributos relacionados à nossa contemporaneidade, hoje são alvos de estratégias de boa parte das empresas que possuem algum cartão de visita na internet, sejam eles em Links Patrocinados, sites ou redes sociais.

Em proporção, eles atingem cerca de 90% de usuários que seguem marcas via internet e as pesquisas não param de surgir ao longo do tempo, tentando mapear o que esses jovens conectados pensam. Mas, o que muitos sabem, é que esses jovens são ligados a marcas.

Em uma pesquisa realizada pela organização AL2 Think Tank, uma analise com 535 jovens, com aproximadamente 27 anos, o resultado desses que seguem marcas pela internet foi assustador. O lado positivo do resultado de todo esse sucesso que a internet conquistou, hoje na vida destes jovens, é que as empresas cada vez mais estão lançando seu produto, marca e serviço nela.

Já era de se esperar que as empresas que ainda não anunciaram seu produto na internet, estão perdendo tempo, dinheiro e novos clientes.



admin

Posts relacionados
Deixe um comentário