AdWords e Links Patrocinados: na espreita do sucesso

Anúncios que ajudam a atingir seu público-alvo

A tecnologia já está entrelaçada ao dia-a-dia das pessoas e o número de usuários cresce a cada momento. Devido a isso, as empresas estão destinando mais verbas à web para divulgar seus produtos e marcas. O serviço do Google AdWords propicia ao anunciante um alcance maior para novos clientes e a ampliação do seu negócio.

Com o AdWords você pode:

  • escolher onde anunciar
  • definir orçamento
  • avaliar o processo de divulgação e resultados
  • alcançar o público certo na hora certa

Anunciando no Google, você pode visualizar o relatório, onde irá mostrar o desempenho do seu anúncio.

Google AdWords ou Links Patrocinados, são anúncios cobrados pelo sistema CPC (Custo por Clique) e oferecidos pelos sites de busca. Ele faz o intermédio entre a empresa e o público-alvo.

Para que os Links Patrocinados (anúncios) sejam exibidos às pessoas com interesse no segmento oferecido pela empresa, basta fazer a escolha certa das palavras-chave.

Elas devem ter relação com o conteúdo do web site ou conter palavras mais usadas nas pesquisas, dessa forma, você irá pagar pelos cliques de clientes que realmente tem interesse em sua empresa, produtos e serviços.


admin

Posts relacionados
Comentário ( 1 )
  1. luiz carlos
    2011 at 5:44
    Responder

    ola como faço para divulgar meu link com voces desde já agradeço.

Deixe um comentário