Guia “Rede de Display”

Nova orientação para o usuário do Google Adwords é disponibilizada

O Google, especialmente o serviço Google Adwords, disponibilizará para seus usuários um guia “Rede de Display”. O objetivo é melhorar a campanha de anúncios gráficos e seu desempenho. O processo passa da configuração até a união com precisão de contextualização da Rede de Pesquisa com o alcance nos anúncios gráficos, além de obter a visualização de dados e adequar as palavras-chave individualmente.

Não irá ter mudanças drásticas, o novo recurso será bem parecido com o antigo, porém com melhorias. A mensuração de resultados também foi otimizada. É possível verificar os cliques, impressões e CPC juntamente com as mesmas informações disponíveis para “Rede de Pesquisa”, veja abaixo:

Guia “Rede de Display”

Guia “Rede de Display”

O alcance e impacto da segmentação (Palavras Chave, Canais, Tópicos, Interesses ou Remarketing) também poderão ser vistos em forma de diagrama. Veja o exemplo abaixo:

Guia “Rede de Display”


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário