Google lança Creative Sandbox

Concurso tem como quesito uso das ferramentas, viabilidade, inovação e relevância.

Google lança Creative Sandbox

Chegou ao Brasil uma inovação do famoso Google, o Creative Sandbox. Ele é um projeto desenvolvido pela empresa, que visa um concurso para estimular o desenvolvimento de novas ideias.
O tema remete às “ideias inovadoras que usem criatividade e tecnologia para melhorar a vida das pessoas”. O julgamento será realizado por um grupo de 12 especialistas que avaliarão a criatividade e tecnologia das criações. O vencedor conquistará o prêmio de R$ 35 mil, uma viagem para o QG do Google e a divulgação do seu produto.
É necessário para participar do concurso, envolver um ou mais produtos do Google (Adwords, Android, Blogger, Chrome, Drive, Earth, Gmail, Goggles, Play, Search, Plus, Images, Livros, News, Reader, Shopping, Talk, Translate YouTube, iGoogle, Maps, Street View, Picasa, Orkut e Rede de Display) em suas ideias, além de mostrar condições de melhoria para o próximo.
As inscrições se encerram no dia 14 de setembro de 2012. As etapas seguintes serão comunicadas por e-mail.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário