Google começa a testar no Brasil o Store Visits. Nova funcionalidade que integrará o Google AdWords.

Google começa a testar no Brasil o Store Visits. Nova funcionalidade que integrará o Google AdWords.

Essa semana o blog informa sobre uma novidade. Conheça um pouco sobre o Store Visits, uma nova ferramenta que integrará o Google AdWords nas próximas semanas no Brasil, em fase de teste.

A nova ferramenta do Google, começará a ser testada em sua versão beta. Farão parte desse teste duas marcas que não tiveram seus nomes divulgados.

O Store Visits fará parte do Google AdWords e permitirá aos grandes anunciantes ter informações sobre quais anúncios no meio digital levam mais clientes para suas lojas físicas.

Será possível também mensurar as conversões onlines, ligadas ao meio off-line, de acordo com o histórico de localização do sistema operacional Android.

O sistema se uni ao Earth Now, Street View entre outros algoritmos, para elaborar uma estimativa diária da quantidade de pessoas que parecem ter interesse por uma marca que anuncia no Google e que realizam visitas em lojas físicas correspondentes.

A base das informações é anônima e recolhe uma amostra do grupo de utilitários que ativam o histórico de localização através do site.

O Store Visits já funciona na Grâ-Betenha, Alemanha, Itália e Holando desde de Dezembro de 2014.

De acordo com os dados do Consumer Barometer, 83% dos usuários de smartphones, fazem uma busca para procurar empresas locais que estejam próximas da sua localização, por exemplo.

Gostou da informação? Pretende anunciar no Google AdWords e não sabe como? Clique aqui e conheça uma agência de marketing digital, localiza em Campinas, com profissionais certificados pelo Google Partners ou se preferir entre em contato via WhatsApp – 19 – 97407 – 0783.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário