Google AdWords: o investimento que posiciona seu anúncio nas páginas do Google
O Google AdWords possui uma dinâmica simples, aonde o que é investido na campanha deve ser sempre renovado em forma de publicidade
Quando uma empresa busca uma segunda empresa para fazer trabalhos de Links Patrocinados no Google, independente do valor que ela deseja anunciar, chegará um dia que o anúncio não irá mais aparecer nas primeiras páginas de busca do Google. Isso significa que, o valor investido na publicidade, chegou ao fim devido à quantidade excedida de números de cliques no anúncio.
A dinâmica do AdWords é simples, assim que acaba o valor investido no anúncio ou é necessário um novo investimento na publicidade, ou seu anúncio sai fora das páginas.
As pessoas que estudam a fundo o Google AdWords entendem que todos os recursos possíveis e legais podem aumentar o índice de qualidade dos anúncios, assim, melhora significativamente o posicionamento sem pagar mais por isso, porém existe um limite.
Se você quer mais visibilidade para a sua empresa, maior destaque no seu anúncio, e quer anunciar no Google Adwords, é necessário que busque uma agência que faça esse trabalho e lembre-se que o posicionamento do seu anúncio depende do índice de qualidade x o valor máximo de CPC, ou seja, o valor máximo que você deseja pagar por clique. Entretanto, nem sempre a primeira posição é a posição ideal para seu anúncio.
As palavras-chave também são pontos importantes e fundamentais, estas podem trazer um volume menor de cliques, mas podem ser a diferença entre o lucro e o prejuízo da sua campanha on-line.
Eu nunca entendi direito como que funciona esse sistema do Google AdWords