Google AdWords: o investimento que posiciona seu anúncio nas páginas do Google

O Google AdWords possui uma dinâmica simples, aonde o que é investido na campanha deve ser sempre renovado em forma de publicidade

campanhas-google-adwordsQuando uma empresa busca uma segunda empresa para fazer trabalhos de Links Patrocinados no Google, independente do valor que ela deseja anunciar, chegará um dia que o anúncio não irá mais aparecer nas primeiras páginas de busca do Google. Isso significa que, o valor investido na publicidade, chegou ao fim devido à quantidade excedida de números de cliques no anúncio.

A dinâmica do AdWords é simples, assim que acaba o valor investido no anúncio ou é necessário um novo investimento na publicidade, ou seu anúncio sai fora das páginas.

As pessoas que estudam a fundo o Google AdWords entendem que todos os recursos possíveis e legais podem aumentar o índice de qualidade dos anúncios, assim, melhora significativamente o posicionamento sem pagar mais por isso, porém existe um limite.

Se você quer mais visibilidade para a sua empresa, maior destaque no seu anúncio, e quer anunciar no Google Adwords, é necessário que busque uma agência que faça esse trabalho e lembre-se que o posicionamento do seu anúncio depende do índice de qualidade x o valor máximo de CPC, ou seja, o valor máximo que você deseja pagar por clique. Entretanto, nem sempre a primeira posição é a posição ideal para seu anúncio.

As palavras-chave também são pontos importantes e fundamentais, estas podem trazer um volume menor de cliques, mas podem ser a diferença entre o lucro e o prejuízo da sua campanha on-line.


admin

Posts relacionados
Comentário ( 1 )
  1. O Vale do Ribeira
    2012 at 12:59
    Responder

    Eu nunca entendi direito como que funciona esse sistema do Google AdWords

Deixe um comentário