Google Adwords é a ferramenta estratégica para empresas que buscam maiores lucros e retornos positivos

Anunciar com o Google AdWords é a melhor estratégia para aparecer no topo ou na lateral das páginas das resultados de buscas

as-mudancas-da-certificacao-do-google-adwordsAs empresas compram palavras-chave para aparecer com maior exibição e destaque nas pesquisas. Assim, se você procurar pela palavra ou computador, sua pesquisa terá um retorno com anúncios relacionados a empresas que vendem computador e adquiram essa palavra-chave.

Um exemplo de uma empresa que anunciou com o Google AdWords foi a Lowe’s, com aproximadamente US$ 59,1 milhões. Em seguida vem a Amazon, que investiu cerca de US$ 55,2 milhões. Em terceiro apareceu a Universidade de Phoenix, que colocou US$ 46,9 milhões de sua verba no AdWords.

A principal fonte do Google é a publicidade, assim em 2011 da companhia de US$ 37,9 bilhões, 96% correspondem a anúncios. O setor que gastou mais verba este ano em publicidade no buscador foi o de Finanças e Seguros (US$ 4 bilhões), seguido pelo varejo (US$ 2,8 bilhões) e turismo (US$ 2,4 bilhões).


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário