4 dicas de como aparecer acima da busca orgânica

Ter um bom posicionamento para os Links Patrocinados é desejo de todos os empresários

dicas-busca-organicaAparecer com um bom posicionamento nos motores de busca, é desejo de qualquer empresa que busca visibilidade e mais clientes. Assim, disponibilizamos quatro dicas para entender melhor como que funciona os sites de buscas e como que os sites ficam bem posicionados

  • Relevância do anúncio: para o usuário na hora da busca, o texto deve estar de acordo e relacionado com a palavra que ele pesquisou. Ou seja, para o seu site aparecer com relevância no Google, é necessário que o texto esteja interligado com o que o internauta deseja. Consequentemente, com mais cliques gerados por usuários, mais relevância seu site terá.
  • CTR da palavra-chave: a partir da relevância do anúncio, o CTR (Click Through Rate) ficará mais alto. O CTR significa que seu site relevante, o que influência no posicionamento do seu site. Para verificar o CTR a fórmula é avaliada da seguinte maneira:

Número de Cliques + Número de Impressões x 100

  • Desempenho da palavra-chave: o número das palavras-chave é definido a partir de todas essas finalidades. Porém, ela deve ser repetida no texto com um conteúdo relevante para o usuário, ou seja, não basta repetir a palavra-chave diversas vezes sem ter fundamento.
  • Índice de qualidade: para finalizar, após todos estes processos citados acima, é determinado o índice de qualidade do seu anúncio. Quanto maior for esse índice, menor será o lance mínimo necessário para as palavras-chave.

admin

Posts relacionados
Deixe um comentário