Controle de anúncios no Google

Agora os usuários poderão selecionar as publicidades que lhe convêm.

 Controle de anúncios no Google

Caixa no canto da publicidade permitirá ocultar tipos de publicidade específica, melhorando a relevância dos anúncios oferecidos

Ao pesquisar pela internet, já são visualizadas algumas maneiras de se esquivar dos anúncios do Google. Quando o usuário navega pela internet, ele pode clicar em “Por que esses anúncios?” e assim, deixar de receber propagandas de certos endereços, ou no Youtube, ao fechar os anúncios TrueView que aparecem ao iniciar um vídeo.

A empresa Google, afirmou que irá aumentar ainda mais as maneiras de evitar os anúncios indesejados, e melhor o direcionamento da publicidade. Segundo um texto publicado no blog AdSense da empresa, será implantado “nas próximas semanas” um novo botão em forma de “x” que irá servir para ocular a publicidade que o usuário não considere relevante. Assim, o Google oferecer mais controle em relação ao tipo de conteúdo que é exibido para as pessoas que utilizam serviços da companhia.

Segundo a empresa Mountain View, quando os “usuários clicarem no “x” em um anúncio, logo aparecerá uma página de confirmação explicando que o anúncio foi desativado e, também, um link para o Gerenciador de preferências de anúncio.

Isso significa que esse tipo de seleção, também irá ajudar na hora de direcionar melhor as propagandas para cada usuário, classificando o que lhe agrada e o que ele não considera importante.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário