As regras que o Google determina para os Links Patrocinados

Links patrocinados e suas etapas definidas pelo Google

Por mais que o serviço do Google Adwords tente facilitar a campanha de Links Patrocinados, é necessário tomar algumas precauções feitas pelo sistema. Mesmo que o Google tenha as melhores intenções, ele não conhece sua empresa, os objetivos e quais são os hábitos do seu público-alvo.
Na configuração de redes, o Google recomenda que novos anunciantes selecionem os sites disponíveis. Ou seja, os links patrocinados serão anunciados tanto na rede de pesquisa quanto em sites parceiros do Google. Por tanto, a escolha deve estar atrelada ao conhecimento do produto ou serviço que está sendo oferecido e quais são os hábitos do seu público-alvo, etc.
Da mesma forma, é preciso configurar a forma com que o seu público utiliza. Isso faz com que o seu anúncio seja configurado para ser exibido em aparelhos que talvez nem seja utilizado pelos seus clientes.
Além desses pontos que o Google determina as empresas seguirem, ainda existem diversos outros fatores que é necessário seguir para ter sucesso no anúncio.
Se você deseja que a sua empresa apareça no Google, o mundo dos negócios exige regras, porém não tenha medo de errar. A melhor forma de ter retorno garantido com os anúncios no Google é contratar uma empresa capacitada para não haver problemas.


admin

Posts relacionados
Comentário ( 1 )
  1. Artmix
    2013 at 12:42
    Responder

    Ótimo post!
    Muito viável a contratante dos links escolher alguns dos sites disponíveis de forma a relacionar essa escolha com os hábitos da empresa e do público-alvo, porque direciona a venda para os reais interessados nela.

Deixe um comentário