As empresas buscam as mídias digitais para fazer publicidade

O ano de 2012 será de muita expectativa para as empresas que desenvolvem projetos e conteúdos para as empresas que investem em publicidade online.

As empresas buscam as mídias digitais para fazer publicidade

As empresas cada vez mais têm adotado a publicidade online como estratégia para a divulgação da marca, serviço e produto. Segundo uma pesquisa realizada pela Wark International Ad Forecast, houve uma analise entre 13 países, dentre eles, o Brasil apresentará um crescimento de 8,5%, e tomando a posição do quarto lugar no crescimento, perdendo somente para a Rússia (16,5%), Índia (14%) e China (11,5%).

O estudo também divulgou que no ano de 2012, a publicidade online deverá ser de 23,8%. Estas mudanças chamaram a atenção do mercado, e empresas de comunicação já estão investindo em plataformas para conquistar mais clientes e poder divulgar mais marcas para o mercado, através da publicidade online.

Comparando com o ano de 2011, as cem maiores empresas investiram cerca de 13,7% dos orçamentos em mídias digitais. A esperança das agências e produtoras de web, é que no ano de 2012, o aumento seja considerável nestes valores, e consequentemente os clientes esperam serviços de qualidade e com resultados positivos.

Hoje, as empresas brasileiras do mercado de web esperam que a velocidade de crescimento investido em mídias digitais desenvolvam ações que migrem ainda mais para este meio.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário