AdWords e a nova forma de fazer publicidade

Anunciar no Google: nova forma de fazer sucesso

O Google AdWords possibilita a escolha de onde seu anúncio será exibido, em quais web sites específicos e em quais áreas geográficas (estados, cidades ou até mesmo bairros). Há muitos lugares em que os Links Patrocinados podem ser publicados, mais conhecido como “redes”. Além disso, é possível escolher se o anúncio vai entrar quando o usuário realizar a pesquisa, aparecer junto ao conteúdo da web ou ambos.

Pode ser anunciado:

  • em todos os sites disponíveis
  • na página de pesquisa do Google (ao lado, acima ou abaixo dos resultados)
  • nos parceiros de pesquisa (páginas de resultados de pesquisa, de diretório de web sites ou de pesquisas relevantes)

Custo e Benefício

O Google AdWords cobra uma taxa única quando a conta é aberta. Cabe ao anunciante o valor do investimento, ter a opção de limitar por um valor máximo (este valor não pode ser menor do que o lance mínimo), que está disposto a pagar pelo Custo por Clique.

A cobrança só acontece quando alguém clica no anúncio publicado. Dependendo do sucesso da campanha o custo do clique pode até diminuir.

Vantagens:

  • Anúncio comercial do Link Patrocinado com conexão para o site do anunciante
  • Flexibilidade no orçamento
  • Controle do investimento por meio de relatórios
  • Veiculação de anúncios em outros formatos
  • Medição da visibilidade

admin

Posts relacionados
Deixe um comentário