A solução para o seu negócio está dentro do GOOGLE

A solução para o seu negócio está dentro do GOOGLE

Se você está procurando um diferencial para dar um pico nas vendas ou visibilidade do seu negócio, você precisa conhecer mais sobre uma das ferramentas que o Google disponibiliza para você! Você já ouviu falar do GOOGLE ADWORDS? Aqui iremos abordar as principais vantagens de fazer uso dessa ferramenta.

google adwords

 

Antes de tudo pare e pense na seguinte situação: você está procurando um produto especifico para realizar uma compra e não sabe onde pode encontrar, qual é a sua primeira atitude? Acredito que irá fazer várias e várias pesquisas na internet, até encontrar uma loja física ou virtual com um preço bom e que o produto lhe apresente uma boa qualidade, certo? As lojas que você realizou suas pesquisas, com toda certeza fazem investimento no Google AdWords.

Hoje em dia o Google é uma das ferramentas mais poderosas que diversas empresas mundialmente conhecidas fazem uso para ampliar sua lembrança de marca e aumentar o fluxo de venda dentro do mundo digital. Podemos considerar uma boa oportunidade para fazer o seu site receber mais visitas e ficar mais exposto para futuro clientes.

O Google AdWords permite que seu produto/serviço seja encontrado no site de busca mais famoso do mundo, de maneira rápida e eficiente para seu cliente. E o seu maior diferencial do que qualquer outra plataforma é que você que escolhe o valor que irá investir você sabia disso?

Saiba mais sobre o assunto …

Dentro do Google Adwords a publicidade online é dívida em:

Rede de pesquisa

São os aplicativos ou site que você  encontra quando está pesquisando algo específico ou relacionado. Um exemplo bem claro dessa rede de pesquisa é quando você procura no Google o termo “sapato para festa de casamento” e ele passa a lhe fornece diversas opções de sites para consulta de diversas marcas e locais. O grande responsável para que esses outros sites aparecem é o Google AdWords, que relaciona diversas palavras chaves que tem total ligação com o seu produto para que apareça para você quando for procurar por esses termos.

Lembrando que podemos incluir na rede de pesquisa:

  1. Google maps;
  2. Google Shopping e outros.

Entre outras qualidades e ótimos resultados que essa opção pode fornecer ao seu negócio, avalie suas prioridades e o principal de tudo conheça muito bem seu público.

Rede de display

Podemos considerar a parte da publicidade gráfica do Google, com ele podemos definir estratégias com vídeos, textos ou os dois em um só.  Você também pode aplicar esse conteúdo em sites que seus clientes navegam. Escolher o público que provavelmente fique mais interessado. Dessa forma você pode alcançar clientes de grande potencial.

Com ele é possível gerar:

  1. Anúncios de textos em websites;
  2. Anúncios gráficos em websites;
  3. Anúncios em vídeos em websites e anúncios em websites para celulares.

Conter anúncios com imagens e informações que chamem atenção. Acompanhe seus anúncios de perto e do valor investido em publicidade, podendo ter acesso aos resultados obtidos no dia e horário que desejar. É o melhor de tudo, conseguir ajustar suas estratégias a hora que quiser.

Gostou e quer saber mais sobre esse assunto ou tirar suas duvidas? Entre em contato com a Lógica Digital!


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