4 erros que acontecem nas campanhas

Quer ter sucesso em sua campanha de Links Patrocinados? Confira nossas dicas para não afastar o seu público-alvo

4 erros que acontecem nas campanhas

1) Público-alvo: Em primeiro lugar definir o público-alvo é o inicio da campanha. É necessário oferecer o seus serviços e produtos diretamente ao público que sua empresa deseja atingir. Geralmente muitas empresas não focam diretamente no público interessado na marca, ou seja, não há conversão da publicidade.
2) O uso de palavras-chave muito comuns: Neste tópico, depende muito do orçamento que a empresa irá investir. A maioria das empresas quando iniciam um projeto em Links Patrocinados têm um orçamento limitado, desta forma, é preciso evitar as palavras-chave que sejam gerais, além de serem muito caras, elas não garantem clientes pagantes. É necessário que haja um estudo das palavras-chave utilizadas na campanha.
3) Conteúdo: Geralmente os textos não agregam todas as palavras-chave correspondentes ao seu público. Se você pretende atingir pessoas do Brasil e que também morem na Argentina, é preciso determinar que a publicidade resulte na aparição de textos tanto em português como Espanhol.
4) Linkar corretamente as páginas: Direcionar o público para as páginas, é algo fundamental e preciso. Exemplo: você tem uma loja que vende produtos de beleza e quando o cliente clicar no seu anúncio, irá aparecer sobre calças masculinas. Imediatamente o seu cliente irá sair da página e mesmo assim você será cobrado. Decidir para onde você quer enviar seus clientes potenciais é imprescindível.


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário