25% é a porcentagem de crescimento em investimento publicitário

O lucro da mídia Internet foi de R$ 330 milhões e 25% acima do primeiro projeto tri de 2011

25% é a porcentagem de crescimento em investimento publicitário

A internet têm sido um meio onde cada vez mais as empresas optam por anunciar na mídia, uma vez que o resultado é positivo, mensurado e de resposta rápida. Assim, é nítido entender o por que tal crescimento com o veículo.
No ano de 2012, o investimento publicitário na web no primeiro trimestre foi de 330,4 milhões de reais, ou seja, um aumento de quase 25% sobre o mesmo período de 2011. Este aumento na demanda de anunciar na web, é acima do mercado total, que aumentou 13,8% no trimestre, para 6,51 bilhões.
Segundo dados do Projeto Inter-Meios, divulgados recentemente, a internet está atrás apenas da Revista (360 milhões), Jornal (777 milhões) e TV Aberta (4,26 bilhões). Contudo, a diferença entre a Internet e Revistas, caiu de 93 milhões de reais no primeiro trimestre de 2011 para 30 milhões no ano de 2012.
O projeto divulgado acima, é coordenado pelo Meio & Mensagem. Tal relatório de investimento em mídia, foi realizado a partir de dados de faturamento enviados pelos veículos.

 


admin

Posts relacionados
Deixe um comentário